sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Jagwar Ma - Howlin (Rough Trade Edition) (2013)



Este é o Jagwar Ma, banda australiana formada em 2011 por Gabriel Winterfield (vocal e guitarra), Jono Ma (sintetizadores, produção e guitarra) e Jack Freeman (baixo e vocal) este último desde 2012.

Este é seu álbum de estreia lançado em 2013 pela Mom+Pop nos Estados Unidos, pela Marathon Artists na Europa e pela Future Classic em seu país de origem. O álbum recebeu excelentes críticas de algumas das principais publicações musicais do planeta:  The NMEPitchfork e London Times.

Poderíamos dizer que o Jagwar Ma está em uma missão para revitalizar o Britpop, mas na verdade, a banda pode estar involuntariamente impedindo o revival do gênero. Noel Gallagher declarou recentemente que ele e os membros de sua banda andam tão entretidos ouvindo os caras que até abstraiu a ideia de uma provável volta do Oasis.

O jovem trio não apenas recria o som Madchester como também segue a linha sonora através das cenas que se seguiram. 

Em Howlin a banda combina o estilo baggy beats com raves, EDM e psych-rock formando uma espécie de mix ondulante de ganchos, grooves e desarranjos sonoros que soa ao mesmo tempo moderno e familiar, para não mencionar dançante evidentemente.

Fonte: KEXP Radio 



Tracklist:

01. What Love
02. Uncertainty
03. The Throw
04. That Loneliness
05. Come Save Me
06. Four
07. Let Her Go
08. Man I Need
09. Exercise
10. Did You have To
11. Backwards Berlin  

Bonus CD:

01. Man I Need Dub
02. Exercise - Exorcised
03. Did You Have To Float On
04. Uncertainty Dub
05. The Throw - Levitation











Site oficial: jagwarma.com 

Leia mais sobre o Jagwar Ma aqui
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário