terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RESENHA - É COM "HUMILDADE" QUE SE VENCE

Com gol do goleiro Saulo, EXporte bate o temido Tricolor das Tabocas, o Vitória, e se classifica para a final da Europa Champions League.

Para Ciro, herói GLBT, tanto faz, pode vir Manchester ou Barcelona, "vou cair de boca de qualquer forma, seja no Messi ou no Rooney", declara o atleta que entre tantos feitos ficou marcado pela contusão provocada na virilha de Kaká numa bocanhada precipitada numa pelada na praia de tambaba.

O participante do Big Brother, Daniel, companheiro do craque há vários anus, lamenta não poder comparecer ao jogo devido a sua participação no reality show. "Fico triste por não estar presente num momento tão importante como esse para Ciro, era nosso sonho, conhecer a Europa juntos, mas fico feliz por ele e estarei aqui torcendo, aquele cara é porreta!", complementa o representante da comunidade gay na casa, com os olhos rasos d'água e o rabo todo assado.

O presidente da Finfa Joseph Blater se diz orgulhoso em ter o Exporte do Recife na final da Champions e torce para o tricolor do baixo capibaribe.

Já Michel Platini faz questão que o time escolha o estádio onde será sediado a final. "Para nós é uma honra ter o time do Exporte na final, isto só engrandece e enaltece a competição e pouco importa se já havia um estádio escolhido há mais de um ano, fodam-se as tradições!" Complementou o francês.

Por fim há uma grande expectativa por parte da imprensa, já que o time no Brasil ficou bastante conhecido pelo título ganho em 1987 por WO. "A imprensa européia toda sabe que o Exporte no WO é imbatível, por isso as equipes estão tomando todas as medidas necessárias." Informou um jornalista do francês L'Equip.

Já a Rede Globo briga na justiça com a ESPN Internacional pelos direitos de transmitir a partida apesar de não ter comprado os direitos no início da competição, segundo o presidente da empresa o falecido Roberto Azul Marinho, "se soubéssemos que o Exporte do Recife chegaria a final teríamos feito todos os esforços pela compra dos direitos de transmissão, mas estamos fazendo de tudo, propusemos a devolução dos direitos de transmissão das olimpíadas do Rio e da Copa do Mundo do Brasil em troca desta transmissão" declarou otimista o defunto morto que ressuscitou exclusivamente para comandar a negociação.

Tudo indica que a Corte Internacional de Haia na Holanda deverá interferir. Presidentes de Israel e da Palestina prometem ver o jogo juntos numa demonstração inédita de união em torno de um único objetivo.

Enfim agora é esperar por este grande espetáculo e que o sono continue para não acordarmos deste sonho.

Charles Porto
Torcedor do ASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário